Encontrado o corpo de jovem que teria se atirado no rio para fugir da PM em Piracicaba

Foi retirado das águas do rio Piracicaba, na manhã deste domingo (10), o corpo de Felipe Gabriel Laurelli Galvani, de 18 anos, que desapareceu na madrugada da última quinta-feira (7), quando, segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial de Piracicaba (SP), ele teria praticado um roubo na avenida Jaime Pereira, paralela ao rio, e ao deparar com a PM, fugiu pulando no rio.

O local exato onde estava ainda não foi informado pelo Corpo de Bombeiros, mas o corpo dele foi levado até a rampa dos Navegantes, onde tiveram início as buscas um dia após o desaparecimento de Felipe. No BO do Plantão consta que, à 1h52 dia dia 7/9, Felipe Galvani, que estava com uma moto Honda CG 150 Fan, de Piracicaba, sofreu uma queda na avenida Jaime Pereira.

Nisso, um entregador que passava pelo local, ocupando uma Honda CG 160 Fan, também de Piracicaba, parou para prestar auxílio ao acidentado. Foi quando este se levantou e anunciou o roubo colocando a mão na cintura, o que deu a entender que estaria armado. Segundo a vítima do roubo, Felipe exigiu sua bolsa de entrega e uma outra que estava em sua cintura.

A vítima relatou à polícia que entrou em luta corporal com Felipe, que levou somente sua bolsa menor com documentos pessoais e R$ 100,00. Policiais militares que foram ao local disseram, no Plantão, que quando chegaram Felipe estava tentando subir em sua moto para fugir, mas, que ao vê-los, abandonou a moto e pulou no rio não sendo mais visto.

Na fuga, de acordo com os PMs, o celular de Felipe ficou para trás e foi apreendido junto com a moto. Também consta, que o Corpo de Bombeiros foi acionado para as buscas iniciais. Porém, até a hora em que os militares saíram para apresentar a ocorrência, os bombeiros não haviam chegado.

Como endereço adquirido através do cadastro da moto pilotada por Felipe, a mãe dele foi comunicada e passou a acompanhar as busca. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba, para necropsia. A Polícia Civil vai dar continuidade às investigações e não foi informado se havia algum ferimento no corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *